42.8

Vodafone - Mau serviço

Natalina Rodrigues
Natalina Rodrigues apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Sou cliente TV NET e Voz da Vodafone e ultimamente só tenho motivos para estar insatisfeita com o serviço. No mês de Dezembro, estive cerca de uma semana com fraco/inexistente serviço de Tv, Net e Voz, liguei para a liga de apoio ao cliente a reportar a situação, apos algumas tentativas sem sucesso para repor o serviço, foi agendada uma visita de um técnico ao local.
O técnico, compareceu no dia 16 de Dezembro de 2017, fez a substituição do Router e os habituais testes, aparentemente o serviço ficou operacional.
Dias depois voltei a ter falhas no serviço de internet e televisão, por vez não tenho mesmo serviço e isto mantem se durante horas e por vezes dias, no dia 7 de Janeiro de 2018, entrei novamente em contacto com a linha de suporte ao cliente, fizeram um primeiro deste e apos verificarem que eu tinha serviço apesar de fraco, pediram me aguardar que me voltassem a ligar para me comunicarem o que seria feito para resolver o problema. Esperei exactamente 1h e apos qualquer contacto da parte da Vodafone, liguei voluntariamente para a linha para me colocarem a par da situação. Foi me dito que iria ser agendada mais uma visita do técnico, a terceira que recebo no espaço de meses devido à má qualidade do serviço.
Pergunto quantas mais vezes será necessária a visita de um técnico da Vodafone ao local, o que mais será necessário substituir, visto que cabos e router já foram substituídos em anteriores visitas, ate o serviço ficar normalizado.
Sou cliente Vodafone já há alguns anos e sinto que esta empresa cada vez mais desvaloriza e despreza os antigos clientes, preocupando se apenas com a angariação de novos clientes. Lamento imensamente esta atitude da Vodafone, pois sempre uma empresa com a qual gostei de trabalhar e a um ano atras não tinha qualquer queixa, muito pelo contrário. Aguardo a precisamente 1 ano, a resposta da Vodafone à colocação de fibra na minha morada, sempre que ligo para o apoio ao cliente, pedem me para aguardar um contacto por parte da Vodafone. O serviço de call center está desorganizado, muitas das vezes não sabem responder as questões que lhes coloco, e estão constantemente a reportar as situações para outros departamentos, raramente há um consenso, sempre que ligo é me dada uma informação diferente.
Pergunto, será que sendo eu uma cliente já mais que fidelizada deste serviço, não merecia um tratamento melhor? Não merecem todos os clientes da Vodafone um tratamento melhor?!

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
Vodafone
8 de janeiro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Natalina Rodrigues
Natalina Rodrigues avaliou a marca