42.9

Vodafone - Mau serviço prestado

Natalia Maria Vaz Aires
Natalia Aires apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Faz dia 11 de agosto três semanas que devido a um camião ao passar derrubou os fios da internet. A vodafone foi avisada e a partir dai andaram sempre a empatar e não resolvem o caso. Desde esse dia que estou sem Internet e televisão. Hoje dia 9 de agosto a Vodafone agendou a vinda de um técnico a minha casa entre as 16h e as 18h, pois são neste momento 18h28m e nada de técnico.
Perante esta situação que considero falta de profissionalismo da Vodafone informo que não pago a fatura de internet nem o valor das chamadas que tive de efetuar por causa desta situação e exijo uma indeminização pelos danos provocados. Andam a brincar com os clientes mas quando é para pagar são logo prontos , mas resolver as situações dos clientes não é nada com eles. Natália Aires
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Vodafone