Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau serviço prestado

sandra apresentou a reclamação

Fui contactada pela vodafone no dia 31 de dezembro 2018 a oferecerem me um melhor servico do que eu tinha actualmente na Meo .Perante estas condições eu aceitei, vieram até minha casa com os papeis do contrato e fazer a instalação, nisto a Meo me liga a dizer que ainda tinha fidelização e que a Vodafone me tinha enganado e por isso teria de pagar 148€ para rescindir. Eu paguei. Vieram a minha casa para fazer a instalação, cortaram todos os cabos, montaram tudo e foi detectado um falha na rede. Desmontaram tudo, foram se embora e ate hoje estou sem nenhum serviço, nem vodafone, nem meo. Ja contactei varias vezes a vodafone e a resposta que me dao e sempre a mesma...Aguarde que nos vamos comunicar nova marcação. Todos os meses eu recebo as faturas da vodafone para pagar sem serviço. Espero um resolução rápida para meu problema. Aguardo urgentemente vossa resposta. Com os melhores cumprimentos.
17 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

sandra está a aguardar o tratamento da reclamação