43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mentira

Manuel Calado apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Em 21 de Setembro do corrente ano dirigi me à loja Vodafone em Évora com a finalidade de aderir à Vodafone e rescindir contrato com a meo.
O contrato com a meo terminava no início de outubro deste ano.
Levei comigo uma cópia da fatura de setembro da meo para eles, loja Vodafone, tirar uma cópia, como aliás tirou.
Assinei também um documento para a Vodafone, junto da meo rescindir o meu contrato com a meo.
Pensei que estava tudo certo mas, no final de outubro, recebo um documento da meo a informar que teria de pagar a mensalidade de outubro de 2022.
Dirigi me novamente à loja Vodafone e, após ligarem para a sede em Lisboa, disseram que não tinha sido emitido a rescisão para a meo porque faltava cópia da fatura que eu tinha entregue e que, segundo o funcionário da loja, tinha seguido no processo.
Foi me dito na loja para eu ficar descansado que iriam resolver tudo e que eu seria ressarcido pela vodafone dos prejuízos que estava a ter com o assunto que era estar a pagar a duas operadoras pelo mesmo serviço.
Acontece que na semana passada recebo outra vez fatura da meo a informar que me iriam debitar o mês de novembro.
Fui também à loja MEO em Évora que me informou não ter nenhuma informação por parte da Vodafone que eu queria rescindir o contrato com a meo.
Fui lá duas vezes, em outubro e em novembro.
Liguei então eu para a meo, porque deixei de confiar nos serviços Vodafone da loja de Évora, e fui eu que rescindi o contrato com a meo.
Em suma, desde 30 de setembro, data em que foram instalar o equipamento em minha casa, que tenho duas operadoras; a meo e a Vodafone. Estou a pagar a duas operadoras pelo mesmo serviço.
Fui e sinto me enganado pela vodafone e pretendo que os meses, desde outubro de 2022 até 05 de janeiro de 2023, data em que a meo me disse que termina o contrato comigo, ser ressarcido pela vodafone dos valores que estou a pagar a mais ou seja 42.50€/mês.
Sinto me enganado com esta triste e lamentável situação pelo que peço que o meu assunto mereça a vossa.melhor atenção.
Fico então a aguardar por a vossa resposta a esta minha reclamação.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Vodafone
26 de novembro 2022
Manuel Calado avaliou a marca
16 de janeiro 2023

O funcionário falhou no apoio ao cliente. O cliente foi induzido em erro pelo funcionário que referiu ao cliente que a Vodafone tratava de tudo com a Meo.