Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Mudança de morada

Hugo Tomás apresentou a reclamação

Boa noite no dia 25 de Novembro fiz mudança de morada e por fazer isso foi dito que iria perder o serviço fibra porque no prédio onde fiz mudança ainda não passa fibra até aí tudo bem disseram que tinha de aguardar e hoje é dia 5 de Dezembro e ninguém sabe quando poderei ter serviço estou sem TV sem net sem telefone estou nunca casa que não tenho serviço nenhum e vou pagar um serviço que não estou a usufruir

05 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

11 Dez2018
Hugo adicionou uma resposta

Vodafone estou a espera de resolução do problema a carta para pagar o serviço que não estou a uzar já veio mais depressa que vocês resolvem

11 Dez2018
Hugo alterou o estado para Resolvida