42.7

Maria Dulce Mota
Maria Mota apresentou a reclamação
28 de janeiro 2014

Bom dia a todos!
A minha reclamação prende-se com o facto de ir mudar de residência. Aquando do início do meu contrato com a Vodafone NET VOZ eu já estava a pensar em mudar de residência ou pelo menos,essa hipótese estava em cima da mesa. Quando liguei para saber mais informações do serviço, marcamos logo a instalação em minha casa e o processo foi bastante rápido ( pois...era para fazer contrato!). Lembro-me perfeitamente que, na altura, perguntei ao técnico se viesse a mudar de residência se teria de pagar mais alguma coisa. O técnico respondeu que não, que era apenas necessário ligar para o apoio ao cliente e pedir a mudança de serviço para a nova residência. Eu ainda o questionei e perguntei-lhe se eles faziam essa instalação de novo em tão pouco tempo noutra morada e ele disse que sim, sem problemas e se ainda por cima é no mesmo concelho, não há problema nenhum!
Finalmente, lá entro em negócio com uma nova moradia e apresso-me a ligar para o apoio ao cliente, pois não fazia a menor intenção em ficar um dia sequer sem o serviço nem tão pouco mudar de operador (já sou cliente VODAFONE há muitos anos!!!). Ligo para o apoio ao cliente e qual não é o meu espanto, quando me dizem que na nova morada não têm cobertura (não vou para mais de 3 Km da morada anterior e relembro que me foi dito que se fosse no mesmo concelho então é que não havia problema nenhum!) e que para rescindir o contrato (que não era o que eu queria, eu queria era o serviço a continuar na nova morada) teria de pagar à volta de 200 euros ou então ficar a pagar o mesmo valor por uma banda larga ! Ridículo! Eu quero é ter televisão!! Então sou obrigada a pagar por um serviço que não usufruo? Por culpa deles...que culpa tenho eu que não tenham cobertura na nova morada?? E que culpa tenho eu por terem técnicos mal informados'e que enganam deliberadamente ou não, os clientes? Pois se assim for, faço questão de deixar de ser cliente VODAFONE: eu e uma rede grande de amigos e familiares, garanto-vos! Se calhar queriam que eu deixasse de mudar de casa por causa da VODAFONE...isso é que era doce!

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2014
Vodafone
29 de janeiro 2014
Estimada Cliente,

No seguimento do seu e-mail, informamos que encaminhámos a sua questão para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
Solicitamos a sua disponibilidade para aguardar um contacto, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Ana Gomes
Serviço de Apoio a Clientes

estrano, a mim aconteceu o mesmo a mudar de residencia e tb n tinam o servili fibra, passei para adsl e ficar a paar apenas a promoção actual durante 24 meses. 25€. Ateé aora 5 estrelas.

5 de fevereiro 2014

POis, mas no meu caso, não têm mesmo cobertura NADA!
E já agora, respondendo aos comentários anteriores ao seu, a respeito do técnico que instalou o serviço.
SE a VODAFONE não é obrigada a saber que eu vou mudar de casa, eu também NÃO sou obrigada a saber onde é que eles têm cobertura!! E mais: Eu contratei um serviço com a VODAFONE, não com uma empresa sub-contratada!! Ninguém me avisou que o técnico não era funcionário da VODAFONE e foi a VODAFONE quem o mandou lá...certo?Em parte alguma do meu contrato diz que a empresa subcontratada que irá a minha casa não tem autonomia para responder com clareza às dúvidas dos clientes. E já agora...quando ligamos para o apoio ao cliente, se calhar também não são da VODAFONE, se calhar, são de uma empresa de telemarketing (in e out bound) que emprega estudantes ( e outros, claro está!) em part-time. E não é por isso que não vamos levar a sério o que nos dizem, certo?