42.9

Vodafone - Mudança de tarifário

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
16 de março 2018

Queria mudar de tarifário e disseram me que não podia! Tenho o Tarifário Red e queria mudar para o tarifário Plus que são ambos pos pagos e com permanência de 24 meses. Ora uma vez que tenho um contrato de 24 meses, não posso mudar para tarifários sem contratos de permanência mas se for para um novo contrato eu sei que posso mudar, só não me mudaram porque o valor do tarifário Plus é menos 5€ ou 6€ mensais, porque se fosse o contrário, se fosse mudar para um tarifário que fosse mais dispendioso para mim, aí já não havia problema ... O actual tarifário que usufruo, não cobre as minhas necessidades, por isso queria mudar e estou "preso" não posso mudar porque, mais uma vez digo o tarifário plus é menos 5 ou 6 euros do que eu pago hoje mensalmente.

Data de ocorrência: 16 de março 2018
Vodafone
16 de março 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues avaliou a marca