42.7

Vodafone - Mudança morada

Paulo Morais apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Caros,

Entrei em contacto com a Vodafone no passado dia 19/01 para tratar da mudança de morada. Como as condições contratuais que a Vodafone oferecia não eram justas mostrei a minha insatisfação e fui informado que a linha de retenção me iria contactar no prazo de 48h. Passados dois dias, dia 21 voltei a ligar à hora de almoço a reclamar que ninguém me tinha contactado, fui informado que teria que esperar até às 17:30 porque só aí perfazia as 48h. Às 20:30h voltei a ligar, já passadas as 48h que me garantiram inicialmente. Neste último contacto a colaboradora informou que não podia fazer nada a não ser dar indicação para o processo ser acelerado. E no entretanto eu fico com a situação por resolver, no próximo dia 01/02 irei dar entrada na nova casa e não irei ter serviço de internet porque a Vodafone acha por bem ter este desrespeito e falta de consideração pelos seus clientes. Um serviço que vai funcionando mas que do ponto de vista do atendimento ao cliente está, na minha opinião, com os índices mais baixos de satisfação. Completamente insatisfeito, não recomendaria está operadora nem ao meu pior inimigo!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Vodafone
24 de janeiro 2021
24 de janeiro 2021
Caros,

Talvez não tenha lido toda a minha reclamação. Eu já ENTREI EM CONTACTO várias vezes e fui informado que a 2° linha de apoio me iria contactar para tratar da situação. Estou há mais de 1 semana à espera desse contacto! Vou entrar numa nova morada no dia 01/02 sem ter a situação tratada. Não irei ser responsável pelo tempo que estiver sem serviço por falha da Vodafone. Já entrei em contato mais de 3 vezes e dizem me sempre que tenho que ESPERAR QUE A VODAFONE ME DEVOLVA A CHAMADA. Iniciei o contacto com tempo para garantir que tudo era tratado com calma. A Vodafone continua a ignorar me e a forçar me a ter que negociar sob pressão uma vez que a data de mudança está a aproximar-se e tenho que resolver a situação. Não é isto uma forma de coação para aceitar as condições que forem impostas? Estaria a ser vítima de burla ou a aceitar um contrato porque a Vodafone ignorou os meus esforços para resolver o problema? Até onde vai está falta de respeito?
Paulo Morais avaliou a marca
5 de fevereiro 2021