Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Mundança de titular sem autorização

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação

Bom dia.
No passado dia da mãe dirigi-me a uma loja vodafone para trocar os meus pontos(tinha o suficientes) ,do clube viva por um telemóvel e já tinha o telemóvel em mente que queria.
A funcionária pediu o meu CC para proceder à troca e confirmar os dados.De seguida a Sra diz-me que não poderia efetuar a troca de pontos pois o titular não era eu,que o numero de telemóvel(que uso diariamente sem problemas)estaria associado a um outro NIF que não o meu,logo daí outro titular do numero de telemóvel.

Perguntei como é possível tal coisa pois já tenho o numero há vários anos e já tinha adquirido outros telemóveis do clube viva anteriormente.A resposta foi que o titular foi alterado no ano passado ,e que para essa passagem de titular foi necessário a minha assinatura e a do (novo)titular.Visto que eu não assinei nada referente a esse assunto, a Sra Funcionária preencheu um formulário a pedir explicações à vodafone de como aconteceu pois a Sra tinha já confirmado alguns dados.

Pediu que aguarda-se uma resposta por parte da vodafone a explicar o porque do meu numero de telemóvel estar associado a um outro titular.A vodafone não entrou em contacto comigo ,então dirigi-me a loja novamente um ou dois dias depois.Explicou que foi um engano da vodafone e que já estaria resolvido e que já poderia adquirir o telemóvel pretendido no dia da mãe.

Visto de que se tratou de um engano grosseiro da parte da vodafone,pois supostamente eu assinei um formulário para alterar de titular(pois era necessário para tal) e essa situação ficou mais de meio ano em que o meu numero estaria associado a um outro titular,quero reclamar .

Para finalizar,quis então adquirir o tal telemóvel e a Sra Funcionária da loja diz-me que está esgotado e que não sabe quando terá o mesmo modelo disponível e que esta situação não tivesse acontecido ,no dia da mãe ,tinham esse mesmo modelo ainda disponível para eu adquirir e passar esse dia sem qualquer transtorno.

Hoje ainda é o dia em que não adquiri o telemóvel.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade