42.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Nada é feito e estou a ser totalmente ignorado

Celso Miguel Ferreira Murteira da Silva
Celso Silva apresentou a reclamação
19 de janeiro 2014

Venho por este meio expor a minha reclamação, pois internamente na Vodafone nada e feito e estou a ser totalmente ignorado.

No passado dia 7 de Janeiro de 2014 terei enviado via email ao vosso Gestor Comercial, Sr. André Moreira, um contrato para aderir ao serviço Net+Voz Fixa por 12,20€ + IVA com os equipamentos Vodafone 612 (Telefone) e Huawei B593 (Router Internet).

Terei perguntado também se a Internet poderia ser utilizada em duas moradas ou se era mesmo fixa ao local onde o serviço fosse ativado, visto que a Internet seria 3G/4G e terá sido indicado por escrito que daria para qualquer morada sem qualquer tipo de custo adicional.

No dia 13/01/2014 foi entregue pela Vodafone a encomenda que continha o equipamento Vodafone 612 e o Router Vodafone R206, totalmente fora do que foi contratado, mas o pior de tudo foi que no dia 14/01/2014 ter recebido a informação de que a encomenda tinha sido entregue, quando nada me tinha chegado ás mãos.
Pedi de imediato informações acerca do envio da encomenda e foi de facto confirmado que tinha sido entregue numa morada que desconheço e recebida por uma pessoa que também desconheço, morada esta que não constava no contrato de adesão, ou seja, houve um erro por parte da Vodafone neste campo.

Tentei que fosse enviado de novo o equipamento, correto para a morada correta, mas o gestor comercial da Vodafone informou-me que o Router Huawei B593 estava esgotado e que a oferta atual era esta (Vodafone 612 + Vodafone R206), pelo que me aconselhou a cancelar a atual proposta e esperar para o final do mês para que hipoteticamente ter stoque do Router Huawei B593, recomendação que segui.

No dia seguinte contactei o gestor afim de anular o pedido de anulação da proposta enviada e o mesmo indicou que a proposta estava anulada e enviou-me uma nova proposta, que rejeitei de imediato, pois a mesma não tinha os equipamentos iniciais (Vodafone 612 + Huawei B593), quando no site já estava indicado que o Router oferecido seria o Huawei B593, prova que enviei ao gestor.

O mesmo indicou tratar-se de um erro e que não poderia fornecer esse equipamento e indicou também que afinal o acesso de Internet era fixo e que se utiliza-se a Internet fora da morada de adesão teria de pagar um valor diária para a utilizar, contrariando assim a informação inicial por escrito.

Acontece que preciso do serviço e estou no direito de exigir à Vodafone que me seja facultado o Router Huawei B593 devido ao facto de a Vodafone ter exposto dados da minha empresa a terceira pessoa.

Por mais que tente acho que estou a falar com pessoas que não tem alguma autoridade dentro da Vodafone e o meu caso está a ser completamente ignorado e duvido que tenha passado para os canis corretos.

Caso nenhuma ação por parte da Vodafone seja tomada, terei de recorrer a outros meios de forma a ser compensado por a Vodafone ter facultado intencionalmente dados da nossa empresa que iam na encomenda que foi entregue a terceira pessoa.

Fico assim à espera que ao expor a minha reclamação por este meio resolva finalmente esta situação.

Sem outro assunto,
Os melhores cumprimentos,

Celso Silva.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2014
Vodafone
21 de janeiro 2014
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da reclamação. A mesma encontra-se em análise e o cliente será contactado com a resolução da mesma, com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Sofia Abreia