43.1

Vodafone - Não aceitação de rescisão com justa causa

Carlos Alberto Barros de Pinho
Carlos Pinho apresentou a reclamação
1 de junho 2021
A minha esposa, América Estrangeira Rodrigues Oliveira Pinho, com a conta Vodafone Nº: 313201654. Fez um contrato com a Vodafone, em set/2020, de um pacote: Tv(150 canais + box 4K), telefone fixo, telemóvel, internet(500/100). Até há data, não nos foi dado um serviço em condições: Tv com deficiência na imagem e por vezes bloqueia, ou sem dar nenhum canal. O problema maior é internet, nunca tivemos os 500/100 ou coisa que se pareça, no local. Temos provas com várias medições, que fizemos. Após várias reclamações, via telefone, tentaram, sempre remediar com sinais por volta dos 20/100a 30/100, mas temos sinais de 0,0.../100. Acho que já chega, o que nasce torto, nunca mais se endireita, por isso, agradeço a resolução o mais breve possível, que é a rescisão. Sem mais de momento, aguardo a vossa resposta.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
Vodafone
1 de junho 2021
Mas falar com vocês diretamente, já eu fiz. Que fizeram? Nada, resolvem na hora, mas voltamos sempre ao mesmo. Enviaram o contrato para intimidar, com as clausulas, mas esquecem-se do que está contratado e não é dado, como: Bom sinal de NET, sinal Tv, com Box 4K, que a que existe não é. Vamos lá resolver isto de uma vez por todas, OU...
22 de julho 2021
Caros senhores continuo à espera duma resposta vossa. Aguardo um contacto vosso, para podermos resolver esta situação. Aguardo um contacto o mais breve possivel. O meu contacto é:914623723.
5 de agosto 2021
Caros senhores.
Agradecia que me contatasse para resolver o problemas das faturas em falta no pagamento.
Meu contato é:924452341, a partir das 18:00, todos os dias.
12 de agosto 2021
Aguardo uma resposta ao pedido de rescisão com justa causa, por falta de não cumprimento dos produtos contratados como: 500 Mb de net, que nunca os tive dentro de casa; box 4K, que não era; por não falar na falta de sinal de Tv, com fraca qualidade. Aguardo uma resposta vossa.
14 de agosto 2021
Já fui contatado pela Vodafone. A resolução deste caso é que não aceitam rescisão com justa causa, vamos seguir para outras vias, visto que não chegamos a conclusão nenhuma. Além disso foram arrogantes.
Carlos Alberto Barros de Pinho
Carlos Pinho avaliou a marca
23 de setembro 2021

Ao fazer contratos com a empresa Vodafone, verifiquem o que contratam, porque contrata um produto e é lhe fornecido outra coisa. Como: Mb de internet, box, numero de canais, telefone fixo. Nada disto é fornecido como foi contratado. Serão aldrabados. Depois não adianta reclamar, porque além de arranjarem desculpas e resolverem o problema na hora, tudo volta ao mesmo. Se pedires a rescisão com justa causa, fazem a rescisão, mas com penalização, por causa da fidelidade. Após vem com ameaças, se não pagares. Pensem bem, antes de fazerem qualquer contrato com estes senhores...