42.8

Vodafone - Não assume responsabilidade

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2016

venho por este meio reclamar do meu equipamento da Vodafone e seu respetivo sistema de garantia. tenho um telemóvel desde do natal em que a maior parte do tempo foi passado em reparações. depois de consecutivos bloqueamentos do equipamento levei a loja onde comprei e foi para reparar. veio igual! tornou a bloquear , em que as teclas não funcionavam, nem ligava , tornei a levar a loja e quando o ligaram apareceu um risco no display. foi novamente para reparar( 1 mês de espera) e alegaram que era mau uso. tornei a reclamar e passado mais um mês enviaram o equipamento igual alegando mau uso e que tinha mossas e riscos. o que é falso como vão poder comprovar por fotos. É uma pouca vergonha a Vodafone vender equipamentos e não se responsabilizar por eles e ainda justificar com mentiras! Não consegue ver um risco ou mossa que seja no equipamento. A TAMET justificou com mentiras, para não suportar a reparação do equipamento, ou será que é a Vodafone que diz a TAMET para dizer tais barbaridades!!! O equipamento está completamente novo , uma vez que passou a maior parte do seu tempo no vosso centro de reparações. Se tivesse riscos ou mossas , como vocês dizem , teriam sido feitas por vocês porque eu praticamente ainda não utilizei o meu telemóvel.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
Isabel Silva
28 de novembro 2016
A vodafone nem se digna a responder, nem por através do portal da queixa, nem por mail. Uma pouca vergonha!