43.0

Vodafone - Não cumprem com o contrato

Tatiana Duarte Ribeiro
Tatiana Ribeiro apresentou a reclamação
30 de junho 2015

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Em meados de Fevereiro (se não estou em erro) aderi ao tão conhecido e odiado tarifário RED. Quando aderi frisei que assim que acabassem os 200mb de internet a que tenho direito, o pacote não fosse renovado e me avisassem também que o mesmo tinha acabado. Tudo muito bem, nunca tinha gasto os 200mb mas no mês anterior gastei e renovaram automaticamente de modo que na fatura que recebi apareceram mais 2€ e tal para pagar. Mas, o problema não é só este. Como me têm sempre cobrado valores que ou é das MMS que enviei e que inicialmente ninguém me disse que não eram gratuitas, ou das chamadas que faço ao 16912 para questionar que valor a mais é aquele que está na fatura, perco sempre não sei quanto tempo num dia de cada mês a ligar para um operador para reclamar e assim restituir o valor que foi acordado pagar.
Mas como não há duas sem três, à cerca de 2/3 semanas pedi para me fazerem uma alteração de número, visto não ter grande tempo para me deslocar a uma loja da Vodafone. Liguei, pedi para alterarem e o operador deu-me um número aleatório dizendo que passado umas horas a alteração ia ser feita. Aproveitei e, enquanto tinha o número antigo, enviei e liguei a várias pessoas e entidades para ser alterado o meu número de telemóvel. Passado então umas horas nada aconteceu, o meu número continuava o mesmo. Passou um dia e nada! Contactei a Vodafone e informaram-me que esse número já estava atribuído ou ocupado... Tentei explicar que foi o número que o operador me deu e que já tinha avisado os meus conhecidos, entidades patronais, etc de que o meu atual número era esse que estava ocupado e que o erro tinha sido deles, logo que o resolvessem. Fui obrigada a ficar com outro número e tentei deixar uma reclamação sobre o sucedido, reclamação essa que nunca mais tive notícias.
Também só recebi o contrato porque numa chamada pedi que me enviassem o mesmo.
Por tudo isto quero deixar de ser cliente da Vodafone pois tenho mais que motivos para mudar para outra operadora.

Data de ocorrência: 30 de junho 2015
Vodafone
4 de julho 2015
Exma. Sra. Tatiana Ribeiro,

De acordo com o exposto, verificamos que o mesmo já encontra-se encaminhado para a respetiva área de resolução.
Solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Cátia Migões