43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Não cumprimento do contrato

Artur Mansilha apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Após ter efectuado uma reclamação numa loja oficial da Vodafone recebi finalmente a chamada após mais de 48 horas. Qual é o meu espanto, quando me dizem que canais que faziam parte da minha grelha deixaram de fazer,isto numa renovação de contrato efectuada à 2 meses(durante 1 mês tive disponíveis). Ressalvo que os referidos canais não desapareceram, continuam disponíveis pertencem apenas a outro pacote que não foi o contrato celebrado. Para além desta situação foi-me informado que iria ser compensado no valor a pagar no final do mês, porque estive inibido de ver televisão com constantes falhas e sem mesmo funcionar(o que não aconteceu) . Posto isto só tenho mais a lamentar a falta de educação da pessoa que me efectuou a chamada, estando constantemente a interromper sem deixar explicar as razões da minha reclamação. Enfim, pouco digno de representar uma entidade como a Vodafone.
Será que não estamos perante uma rescisão de contrato por falta de comprimento do mesmo?
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Vodafone