42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Não enviam factura

Martina Ribeiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
No passado dia 16/11/2022 dirigi-me à Vodafone na Avenida da Boavista n. 2949 (Porto) para levantar uma encomenda realizada online de um equipamento Apple.
Após pagamento, questionaram-me se poderiam enviar a factura por e-mail, e eu disse que sim.
No entanto, para meu espanto, apenas enviaram a factura da película que adquiri para o equipamento no valor de 29,90€ e não a factura do equipamento Apple no valor de 1010,00€.
Contactei a Vodafone já por diversas vezes e diversos meios, e até hoje só ouço desculpas para evitar o envio da factura, desde "já anotamos o pedido, em 3 dias irá ter a factura no seu e-mail", ou "o seu e-mail não estava autenticado, portanto por motivos de segurança não enviamos a factura". No entanto parece-me pouco coerente que consigam enviar a factura de uma película mas não a factura do equipamento.
Nove dias depois, continuo sem factura e sem qualquer justificação decente por parte da operadora.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Vodafone
25 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Já expus 3 vezes por email o sucedido, uma vez por chamada, já realizei inclusive uma denúncia a ANACOM.
Sempre que tento resolver o problema, a Vodafone inventa uma desculpa. Tenho tudo escrito por email, e as chamadas gravadas, bem como o nome dos incompetentes que não resolvem as exposições que crio através desse vosso link!
Martina Ribeiro avaliou a marca
20 de janeiro 2023

A Vodafone tornou-se uma péssima operadora em todas as vertentes.