Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Não enviam factura

Martina Ribeiro apresentou a reclamação

No passado dia 16/11/2022 dirigi-me à Vodafone na Avenida da Boavista n. 2949 (Porto) para levantar uma encomenda realizada online de um equipamento Apple.
Após pagamento, questionaram-me se poderiam enviar a factura por e-mail, e eu disse que sim.
No entanto, para meu espanto, apenas enviaram a factura da película que adquiri para o equipamento no valor de 29,90€ e não a factura do equipamento Apple no valor de 1010,00€.
Contactei a Vodafone já por diversas vezes e diversos meios, e até hoje só ouço desculpas para evitar o envio da factura, desde "já anotamos o pedido, em 3 dias irá ter a factura no seu e-mail", ou "o seu e-mail não estava autenticado, portanto por motivos de segurança não enviamos a factura". No entanto parece-me pouco coerente que consigam enviar a factura de uma película mas não a factura do equipamento.
Nove dias depois, continuo sem factura e sem qualquer justificação decente por parte da operadora.
25 nov 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

25 nov 2022
Martina Ribeiro adicionou uma resposta

Já expus 3 vezes por email o sucedido, uma vez por chamada, já realizei inclusive uma denúncia a ANACOM.
Sempre que tento resolver o problema, a Vodafone inventa uma desculpa. Tenho tudo escrito por email, e as chamadas gravadas, bem como o nome dos incompetentes que não resolvem as exposições que crio através desse vosso link!

Martina Ribeiro está a aguardar resolução da marca