Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Não fornecimento de serviços contemplados no contrato

David Costa apresentou a reclamação

Efectuei contrato com a operadora Vodafone de serviço de TV/NET no passado mês de Março.
Ficou estabelecido no contrato a
inclusão gratuita/sem encargos adicionais do serviço/canal Fox +. Com a 1a fatura foi cobrado o mesmo, assim como juntaram
abusivamente e sem o meu consentimento ou pedido o serviço que já possuia de comunicações móveis.
Contactada a empresa informou-me que o serviço Fox + não fazia parte do contrato e o que eu dizia estar no contrato não era verdade (estariam naquele mesmo momento a consultar o mesmo). No mesmo dia e depois de lhes enviar o contrato que tinha em casa comunicaram-me por escrito a dar-me razão, e que também iriam proceder a separação de serviços TV e móvel.
No entanto enviaram agora novamente fatura integral dos
serviços e já voltaram a mudar de opinião em relação ao serviço Fox +. Já entendem novamente que não tenho direito.
Também recusaram o acerto de faturação separada de serviço móvel, entendem que depois de pagar a próxima fatura já vem separada.
Ou seja, o mesmo que haviam dito antes.
Com esta postura abusiva, prepotente e desrespeitosa da empresa Vodafone não me resta outra solução se não reclamar da empresa em todas as instâncias que me são alcançáveis com todo o prejuízo dai devido para ambas as partes.

10 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

10 Mai2019
David Costa adicionou uma resposta

Resposta automática da Vodafone para todos os que aqui reclamam.
Se resolvessem alguma coisa através dos canais confidenciais eu não estaria aqui a publicitar. Vocês querem é resolver nos bastidores á vossa maneira. Tentar maneatar os clientes não é opção.

David Costa está a aguardar resolução da marca