42.9

Vodafone - Não instalam o serviço na minha nova morada

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Sou cliente Vodafone desde 2017. Esta semana contactei o serviço de apoio ao cliente no sentido de pedir alteração de morada da instalação. Marquei para o dia 30.06 entre as 18h30 e as 21h. No entanto como se surgiu um imprevisto no dia seguinte liguei alertar que não conseguiria estar às 18h30 mas sim por volta das 19h30 e até pedi para alterar o dia. O assistente foi bastante atencioso disse que não haveria necessidade e que iria dar indicação à equipa técnica para tentarem então passar depois dessa hora uma vez que a chamada foi feita às 08h30 e dito por ele ainda era possível organizarem o dia. Às 17h15 ligam me da equipa técnica a questionar se às 18h me encontro na morada. Obviamente não conseguia e disse o que tinha sucedido na chamada da manhã para o apoio. Respondeu que teria de aguardar que me contactassem para agendar novo dia. Liga me outro colega e após eu ter reclamado do sucedido me diz que eu tinha um agendamento para as 15h30. Contrariando o agendamento que eu tinha feito e a sms que eu tinha recebido. Até aqui uma completa falta de comunicação e de desorganização. O colega lá me diz que vai resolver e recebo uma sms a dizer que a instalação iria ser feita no dia 30.06 com previsão entre as 18h30 e as 19h30. Ninguém apareceu. Liguei para a linha de apoio. Uma vez que fiquei uma eternidade à espera que a colega avalia se a situação fiquei sem saldo. Inadmissível o tempo de espera e o custo das chamadas. Ninguém me ligou de volta. Recebo uma sms indicando que a minha situação se encontra em análise. Mais uma vez inadmissível. Recebo outro sms a dizer que a minha situação será resolvida em 3 dias. Continuo aguardar. Passaram 2 dias. Hoje ligaram me. Não pude atender. Ninguém me ligou novamente. Estou a pagar um serviço do qual não estou a usufruir pela incompetência dos vossos serviços. Quero proceder ao cancelamento do meu contrato. Tenho soluções mais céleres fazendo um novo contrato com a concorrência pelo que não me é viável continuar a pagar o vosso serviço não estando a usufruir do mesmo porque não tenho quem me faça a instalação na nova morada. Tenham vergonha pela forma como tratam os clientes! Assim como é incompreensível ter de aguardar mais de uma semana para ter um serviço na nova morada
Data de ocorrência: 2 de julho 2020