42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Nenhuma preocupação em satisfazer o cliente e não dão prioridade a quem merece

Tomas
Tomas apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

É o seguinte, eu já sei que os responsáveis pela satisfação do cliente e pela decisão dos horários das instalações da Vodafone não mudarão de atitude, continuarão a não dar importância aos inconvenientes que o cliente poderá ter, mas sem mais delongas passarei a explicar o sucedido:

Hoje dia 20/12/2018 recebi a notícia (como se já não estivesse à espera que isto fosse acontecer) de que os técnicos da Vodafone não conseguiram proceder com a instalação do pacote TV + Net + Voz devido a ser muito tarde e não haver visualidade. Era, por norma, responsabilidade da Vodafone tomar providências contra esse obstáculo, contudo não estou tão indignado por isso, estou realmente frustrado devido a ter que esperar ainda mais 8 dias para que possam fazer a instalação... dando a seguinte resposta " Existem outros casos que pediram para aderir após o seu e esses casos têm prioridade, logo não podemos adiar para o dia seguinte. " Eu acho que os que têm prioridade aqui são aqueles que pediram para aderir antes desses, correto? Ou seja, eu não tenho culpa deste contratempo, mas "acontece, azar, agora espera mais uma semana, não deve ser um incômodo para si", eu até alertei a avisar que caso não alterasse a data a instalação para o dia seguinte poderia ter em consideração anular o pedido de aderência, e a resposta dada foi, sem a menor preocupação, Sendo assim podemos passar ao cancelamento. Não se importaram minimamente com o cliente. É tudo, obrigado, bom natal...

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Vodafone
20 de dezembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>