42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Nova cliente com instalação de serviço Tv/net/voz mal feito

Mara Marques apresentou a reclamação
12 de junho 2018

Pedi a instalação de serviço de Tv/net/voz no dia 6 de Junho.
Dia 7 foi instalado e não ficou a funcionar correctamente o serviço de televisão. Alguns canais apresentam-se com duplicação de imagem e foi dito pelo técnico que instalou o serviço que estavam perfeitos. Fui buscar o meu filho à escola e quando cheguei ao prédio é que reparei que tenho o cabo da fibra a entrar pela minha varanda completamente solto, o técnico nem ao trabalho se deu de o colocar preso no edifício.
Desloquei-me directamente à loja da Vodafone e apresentei reclamação pois irei ter uma fidelização de 24 meses e não aceito ficar com um serviço com tão má qualidade.
Hoje, dia 12 de Junho, deslocou-se um técnico à minha casa, verificou o cabo da fibra na varanda, tirou fotos e disse para reclamar na Vodafone. Em relação à má qualidade, este mais uma vez disse o que o colega da instalação disse, está uma qualidade excelente e que não há nada a fazer porque tudo funciona correctamente.
Ora, de facto não entendo o que os técnicos da Vodafone têm nos olhos para não verem a duplicação de imagem! A duplicação da imagem está na maioria dos canais, exemplo: rtp, rtp2, sic, TVI, TVI24, sic noticias, Disney, etc.
Desloquei-me à loja novamente mas desta vez levei fotos do cabo da fibra pendurado na varanda e levei a filmagem de como os canais de televisão estão para a colaboradora da Vodafone verificar. Apresentei nova reclamação.
Ligaram do serviço técnico a dizer que iam reportar mais uma vez para que um novo técnico se desloque novamente dentro de um prazo máximo de 4 dias.
Ao que parece vão me estar a enrolar durante os 15 dias para não ter como me desvincular.

Data de ocorrência: 12 de junho 2018
Vodafone
12 de junho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
12 de junho 2018
A Vodafone já dispõe de toda a informação porque ecfetuei 2 reclamações uma no dia da instalação do serviço (7 De Junho) e outra hoje depois da vinda de outro técnico ao local (12 de Junho).
Se contratei os vossos serviços pretendo que sejam bem prestados com qualidade, não aceito ficar com um serviço da forma como se encontra e não acho correcta a forma como estão a resolver a situação.
6 dias já se passaram e continua tudo na mesma, esta é já a segunda vez que me mandam aguardar 3 a 4 dias para ser contactada para arranjarem uma solução! Simplesmente é vergonhoso a forma como lidam com os clientes.
Se não resolverem a situação nos próximos dias garanto que nem aos 15 dias irei chegar rescindido o contracto.
Mara Marques avaliou a marca
5 de agosto 2021