Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Nova morada sem cobertura

Andreia Lopes apresentou a reclamação

A dizer desde já que sempre estive satisfeita com os serviços prestados pela vossa empresa e recomenda-va.
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado, quando vou até uma das vossas lojas oficiais para para pedir a alteração de morada (visto que estou numa casa alugada a a senhoria não renovou o contrato), quando não é a minha surpresa quando um dos vossos colaboradores nos diz que a nova morada não tem cobertura e que as únicas soluções é ficarmos com serviços que nada tem haver com o serviço que contratamos ou uma rescisão do contrato, que implica um valor absurdo.
Na altura que assinamos o contrato foi-nos dadas informações pelos vossos colaboradores, que pelos vistos não correspondem à verdade. Foi-nos dito que se futuramente se existisse uma alteração de morada e a mesma não tivesse cobertura que o contrato era cessado sem penalizações (mais um dos motivos pelo qual escolhemos a vossa empresa) ...o que não é o que está acontecer.
Gostava então de obter uma resposta, visto que nós queríamos manter o vosso serviço, mas por falta de cobertura vossa nos é impossível realizar essa opção e a rescisão ao contrato quase que nos está a ser imposta.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade