42.7

Vodafone - O pior serviço

cvarelas
cvarelas apresentou a reclamação
20 de setembro 2015

Boa tarde. No dia 19 de Agosto ligaram-me do serviço de telemarketing da Vodafone para mudar para o seu serviço tv net voz.
Eu aceitei e no dia 7 de setembro, o dia da instalação, foi quando tudo piorou!
Os técnicos chegaram a minha casa muito simpáticos, até que a um certo ponto eu pedi para meterem o router no quarto, em vez da sala (se puser na sala não apanho internet em mais nenhuma divisão da casa) e eles simplesmente disseram que NÃO! que a Vodafone só mete os routers perto da Box e ponto final! Eu tinha de aceitar, caso contrário não havia instalação!!!
Eu fui obrigada a aceitar e logo passado 1 hora de sairem de minha casa estava a ligar para a Vodafone, para deportar a ssituação!
1º DEMORAM SEMPRE 15 MINUTOS (MIN) PARA ATENDER
2º Contradizem-se todos! Numa primeira chamada o técnico foi super simpático e até me facultou um cabo de rede sem qualquer custo, mas como podem imaginar, nestes tempos é impensavel ter wireless apenas numa divisão da casa, com todos os tablets e smartphones...
Fiz uma reclamação onde me disseram que tinha de esperar 72 horas por alguma resposta, passado esse tempo eu liguei e qual o meu espanto! DISSERAM QUE JÁ ME TINHAM CONTACTADO COM A RESPOSTA E QUE EU TINHA ACEITE, quando nunca me ligaram!!
Quando me contactaram, passado 4 dias, a senhora do departamento de apoio À qualidade foi super mal educada e só me disse: Olhe, agora não há nada a fazer, a senhora pode pagar 140€ de reinstalação ou compra um repetidor de sinal por 50€, também temos um cabo de rede para lhe facultar.
Eu fiquei chateada, como é óbvio! Eu tinha de pagar ainda mais? Quando a culpa foi da Vodafone??
Desde esse dia que ainda não tenho internet e agora dizem que já nem me podem facultar um cabo de rede! Tenho de pagar 40€ por ele...
Sinceramente, a Vodafone É O PIOR SERVIÇO TV NET VOZ.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2015