Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Oferta dados móveis não recebida

Fábio apresentou a reclamação

Boa tarde, esta semana recebi um prémio Yorn. 5GB durante 3 dias. Eu nem costumo ligar a estas ofertas, mas como esgotei os meus dados móveis e a Vodafone tem a gentileza de me descontar dois planos de 200MB por um preço exorbitante, pretendia receber estes 5GB.
Eu vou ao chat pedir ajuda, e o bot TOBI não serviu de nada.
Telefonei para o apoio ao cliente com o custo de uma chamada normal (que estupidez, pagar para pedir ajuda) e atende-me uma assistente em que não se ouve nada do que ela diz, nota-se que nem headset utiliza, o eco impede-me de perceber o que ela diz. Ao fim de uns minutos percebo que me vai enviar um código de confirmação para garantir que sou o portador do numero. Eu dito o código, ela coloca-me musica, e assim fiquei durante uns minutos, até acabar por desligar.
Às vezes nem parece que sou cliente da melhor rede móvel nacional.

Conlcusão:
não recebi a minha oferta
paguei 2 pacotes extra de internet
paguei a chamada para o apoio ao cliente
não resolvi nada
22 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

22 mai 2022
Fábio adicionou uma resposta

Esse link encaminha-me para opção de bot ou de uma chamada paga.
Isso foi o que eu já fiz antes de escrever aqui.
A chamada na qual não resolvi nada foi por ter ido a esse mesmo link.

08 jun 2022
Fábio adicionou uma resposta

Continuo sem resolução. Já percebi por outros meios que existem imensos clientes com problemas na recepção dos prémios.
Não tive qualquer resolução. Paguei a mais a internet extra na última fatura após reclamação.
Gostaria de ter no mínimo este valor positivo para a próxima fatura.

Fábio está a aguardar resolução da marca