43.0

Vodafone - Onenumber

Cristina Galão
Cristina Galão apresentou a reclamação
22 de março 2023
Ha anos 1ue trabalhava com o dual SIM, um cartao era fisico e estava no telemóvel e o outro era virtua e estava no meu smartwatch active 2. O meu smartwatch sempre funcionou em modo autónomo em LTE. Depous de uma actualização deixou de funcionar a função de enviar ou receber sms e o mesmo para emails. Achei que era do smartwatch spter 3 anos. Comprei um galaxy 5 tambem LTE e aqui começou o inferno com a vodafone. Cada loja activava e desactivava o novo tarifário onenumber e a situação persistia tambem no novo smartwatch. Na loja de apoio tecnico de oriente foi me dito que era di meu telemovel ser um A71 e nao era compativel. Comprei um S22 e novamente o onenumber nao activa. Agora a vodafone assume um problema tecnico mas nao me encontram solução nem me dão respostas para o problema. Ja perguntei se pelo menos ha um prazo mas cada assistente me diz coisas diferente. Estou ha um mes sem smartwatch a funcionar em modo lte.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Vodafone
23 de março 2023
Cristina Galão
8 de abril 2023
Enviei mais de 20 contactos pelo formulario e continuo há mais de um mês com o contrato bloqueado por erro de processamento.
Em mais de um mes ainda nem me sabem dizer se conseguem resolver o erro e é so uma questao de tempo ate estar resolvido ou se nao fazem sequer como resolver o erro. Uma vergonha a unica resposta é está em analise, nem mais um detalhe
Prendem me pela fidelização e continuo sem poder utilizar o meu smartwatch em modo lte.
Comprometem-se a ligar e neste processo todo recebi no maximo 3 contactos.
Quando ligam para o meu numero nem da sinal de chamada
Tem de haver uma solução para isto. Ja passou mais de um mês. Ja haveria tempo para pelo menos avançarem com uma solução