42.7

Vodafone - Pagamento Código Desbloqueio

Bruno Simões
Bruno Simões apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Fui cliente da vodafone desde os 17 ano (se não me falha a memória) até aos 34 anos (mais concretamente até dia 09 Outubro 2017)!Sempre tive satisfeito e fui resistindo ás tentativas de outras operadoras a mudar de empresa de telecomunicações (mesmo trabalhando na MEO durante 1 ano). Tive um cartão de telemóvel, passado alguns anos acrescentei TV, Net, Voz e mais uma cartão de telemóvel. E até comprei um telemóvel em prestações em 2015.Em 2016 fiquei desempregado com a minha esposa a 200 kms de casa, tinha o serviço TV/NET/VOZ desde 2013 por isso não tive qualquer constrangimento em pensar m solicitar o serviço mudança de casa para Soure (coimbra). No entanto a vodafone não tinha (e não têm) cobertura e sendo assim como cliente satisfeito iria solicitar ficar apenas com os 2 telemóveis visto que o restante não tinham a possibilidade de me fornecer (logo por si só é argumento para resolução do contrato), e quando tivessem cobertura iria aderir num piscar de olhos.Não estaria mais errado! Na tentativa de fazer essa alteração foi me dito por todos os colaboradores com quem falei da vodafone que não era possível. Nunca me tinha sentindo tão traído pela operadora que sempre fui fiel e defendi!Foi me dado 2 alternativas( sem qualquer valor para mim no momento pois estava desempregado) ou: juntava mais um cartão de telemóvel (apenas sou casado sem filhos) ou teria que adquirir uma bana larga móvel (a qual não necessitava e continuo sem necessitar). Ou seja ficaria com uma mensalidade por volta dos 60€!!! A partir desse dia contei todos os dias para que acabasse a fidelização que era obrigado a cumprir. Anos a fim de dedicação a esta operadora e à mínima oportunidade que tiveram encurralaram-me sem dó!Mas não é só!Em 2015 adquiri um Samsung S6 em prestações o qual terminei de pagar este mês Outubro 2017.E no momento em peço o código de desbloqueio (no dia dia 09 Outubro, vejam nesse mesmo dia ainda era cliente!) para mudar para outra operadora: a última traição!25%do valor do telemóvel como pagamento do desbloqueio!Inadmissível!Sem qualquer escrúpulo e respeito pelo cliente!Em 24 meses nunca fui informado da suposta Lei que existia, e no dia em que tive coragem de deixar a vodafone informam-me deste valor! Por tudo esta situação causada apenas e exclusivamente pelos colaboradores a vodafone e a empresa Vodafone, venho por este meio reclamar vivamente o valor pago e solicitar o reembolso do mesmo.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>