42.7

Vodafone - Pagamento de faturas depois do serviço estar suspenso

José Feliciano
José Feliciano apresentou a reclamação
2 de julho 2014

A 28 de março a quando me desloquei ao estrangeiro o serviço de banda larga tinha sido suspenso pois tinha ultrapassado o praso de 30 dias de uma fatura em atraso logo depois recebo outra fatura em atraso agora que pretendia liquidar as duas faturas apresentam me uma terceira que vai de final de março a final de Junho pergunto me agora como posso pagar está fatura se apartir de 18 de março foi suspenso ao menos se tivesse internet era obrigado a pagar as 3 agora se foi cortado não vou pagar a terceira

Data de ocorrência: 2 de julho 2014
Vodafone
18 de julho 2014
Exmo. Sr. José Feliciano,
Informamos que a sua exposição terá sido encaminhada para análise do Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos por isso que aguarde um contacto da nossa parte dado que a mesma será feita nas próximas 72 horas úteis.
Estamos sempre disponíveis.

Situação regularizada obrigada
Vodafone
21 de julho 2014
Estimado Cliente,

É com agrado que verificamos que a situação terá ficado resolvida.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/

Cumprimentos
Myriam Fernandes
Serviço de Apoio a Clientes

Desculpe se não tenho serviço de internet só pago o usado irei pagar o que usei não pagarei o que estiver depois de 18 de Maio

Sr bruno não tenho qualquer contrato de fidelizacao logo só pago o que usei

O meu contrato com a vidafone era com tráfego ilimitado mas sem fidelizacao apenas foi contrato devido a vir fatura para domicílio mas não tem fidelizacao