42.8

Vodafone - Pedido de contrato

Cláudia Margarida da Eira Freire Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
6 de novembro 2015

No dia 17 de Outubro do corrente ano fiz, à Vodafone, um pedido de envio do meu contrato da Vodafone Casa (desde o dia da instalação nunca mo enviaram). Até agora, fiz 3 chamadas para o apoio ao cliente (cobradas e registadas no serviço da Vodafone) e o meu pedido ainda não fora acedido: 1º indicaram-me que enviasse um e-mail através do site da Vodafone (dá sempre erro e essa situação já foi reportada), numa 2ª chamada indicaram-me que o contrato seria enviado por e-mail dentro de um "x" tempo (até agora nada), numa 3ª chamada indicaram-me que a situação seria resolvida dentro de um "x" tempo dado que já era a 3ª chamada realizada por mim (até agora nada).
Resumindo: fiz um pedido de algo que tenho direito desde o dia da instalação do serviço e, para além de não resolverem a situação, inclusivamente, encaminham-me mal.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2015
Vodafone
9 de novembro 2015
Estimado Cliente,
No seguimento do seu e-mail confirmamos o encaminhamento da sua exposição, para análise do departamento responsável.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar novo contacto com a maior brevidade possível.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Cláudia Cruz
Serviço de Apoio a Clientes
Cláudia Pereira
28 de dezembro 2015
Agradeço a atenção da Vodafone. A situação ficou resolvida e bem.