42.8

Vodafone - Pedido de desligamento cancelamento de serviço

Silvia Marques
Silvia Marques apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Bom dia, sou cliente 308058347, a meio de Maio entrei em contacto com a Vodafone para saber a possibilidade de ter fibra na nova morada, após 3 semanas e meia voltei a contactar e indicaram não existir serviço. contatei a pedir o desligamento do serviço ( prazo de 15 dias), voltei a contactar e indicaram que a reclamação se encontrava a aguarda que alguém desse seguimento da mesma, fui a loja do Cascais shopping ao qual devolvi todos os equipamentos e voltei a questionar ( já se tinham passado 3 semanas desde o pedido de desligamento) ainda ninguém tinha pegado no pedido. Voltaram a abrir uma reclamação 2-1PR3N1Q6, contactaram-me ao que expliquei a situação do motivo de pedido de desligamento e que indicaram que teria de me manter com o serviço ativo na morada (à qual já não me encontro) pois tinha um contrato ativo. pedi para desligarem o serviço na mesma e que não me poderiam estar a cobrar o valor mensal ao que indicaram que tenho de pagar cerca de 120euros para a concluir o contrato. Vou efetuar o cancelamento de debito direto da conta. Uma vez que estou a morar numa morada sem o vosso serviço penso que não terei de vós pagar nada uma vez que pretendia manter o serviço e a Vodafone não tem o mesmo nesta morada. Aguardo a indicação de concluído o meu processo.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Silvia Marques
Silvia Marques avaliou a marca
9 de novembro 2020

Bem sei que no período em que vivemos as reclamações acerca de serviços aumentaram substancialmente. No entanto apenas consegui resolver esta reclamação a semana passada, depois da Vodafone ter enviado a minha situação para uma empresa de cobranças difíceis. Cobrança essa que não é válida perante a lei. segundo o no art. 437.º do Código Civil. Tive de recorrer a um advogado para poder clarificar a situação, junto da Vodafone. Conselho, leiam por favor o contrato e as letras miúdas em caso de desistência, pois estas empresas tem por habito pedir valores que não são previsto na lei Portuguesa. No entanto obrigada por terem respondido. Cuprimentos.