42.9

Ana Guiomar
Ana Guiomar apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Boa noite,

A 23 de fevereiro de 2019 fiz um contrato de adesão ao pacote TV-net-voz com um período de fidelização de 24 meses, "BU222 - TvB+box+HBO+Cld200+N200/100+ V379 std", no valor de 37.91eur/ mês, presencialmente numa loja Vodafone. Quando iniciei o contrato tinha acabado de mudar de casa e ainda não tinha tv. Em meados de maio comprei uma smart-tv e, apesar de verificar todas as ligações, não tinha sinal de tv. Descartei inicialmente que se tratasse de qualquer problema relacionado com a tv, com a ligação de cabos ou uma avaria geral no condomínio. No dia 31 de maio, dirigi-me a uma loja Vodafone, onde agendaram uma visita técnica para avaliação/ reparação do problema para dia 7 de junho pelas 19h00. Após uma hora e meia de espera, às 20h30 do dia 7 de junho (sexta-feira), liguei para o 16912 para confirmar o agendamento, fui informada que não tinham registo de qualquer agendamento. Por videochamada, via endereço enviado por sms TechSee, foram confirmadas as ligações, testados Hdmi e SCART, reset do router. O problema manteve-se, continuava sem sinal de tv. Fiquei então de ser contactada no espaço de 24-48h. Fui contactada na terça-feira, dia 11 de junho, para novo reset do router e verificação de ligação de cabos. O problema manteve-se. Foi então agendada visita técnica ao local para dia 13 de junho pelas 20h. No dia 13 de junho pela 11h da manhã recebo mensagem do 16913 a informar que a intervenção foi cancelada "pois foi identificada uma avaria geral na zona". No dia 14 de junho pela 10h21 recebo nova mensagem da Vodafone comunicando que "a situação que nos reportou foi ultrapassada".

- A situação que reportei a 31 de maio continua por resolver, continuo sem sinal de tv apesar de duas deslocações de equipas de suporte técnico agendadas que, por motivos que me são alheios, nunca vieram a acontecer. Estou a pagar por um serviço do qual não usufruo na totalidade. Quando aderi ao vosso pacote Tv-net pretendia o serviço de TV, caso contrário nunca teria aderido a tal pacote.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Vodafone