42.8

Vodafone - penalidade de incumprimento contratual - indevido

Maria João Vianna
Maria Vianna apresentou a reclamação
2 de junho 2017

eu sou a mãe do queixoso, que vem apresentar a reclamação visto que o meu filho Afonso tem uma deficiência cognitiva e portanto não sabe escrever.
por ter perdido o telefone, o meu filho deslocou-se á loja da Av de Roma para solicitar outro cartão. contudo saiu de lá com um novo cartão e com uma mudança de tarifário, que nem ele nem eu pensámos que iria resultar numa fidelização á vodafone por mais 24 meses.
o meu filho é cliente Vodafone há mais de 6 anos, e esta alteração do plano tarifário não lhe deu qualquer vantagem, se calhar até deu desvantagem, pois as despesas da sua conta mensal estão sempre relacionadas com serviços diversos, como poderão verificar no historial do seu numero ultimo numero Vodafone 917908521.
recentemente recebeu uma factura com um valor de 248,26 € para pagar, visto que solicitámos a portabilidade do seu numero para a MEO, para alem de 35,00 de facturação do mes de Abtil que a arta informa que está em atrazo, mas que nunca recebemos qualquer notificação para pagar.
considero esta atitude da Vodafone através dos seus funcionários em tentar por todas as formas alterar os planos tarifários que vai obrigar a uma fidelização abusiva.
considero um "logro" funcionários da Vodafone, perante uma pessoa deficiente indizi-la a assinar um documento que o vai obrigar a permanecer mais 2 naos como cliente ou então indminizar a empresa por um falso serviço.

Data de ocorrência: 2 de junho 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>