43.0

Vodafone - Penalidade por suposto não retorno de equipamento

Filipe Néri 26
Filipe 26 apresentou a reclamação
10 de junho 2021
Cancelei o contrato de TV Net Voz da Vodafone instalado na minha segunda casa em Lisboa e fiquei de fazer a devolução do equipamento. Acontece que o meu sobrinho foi para lá viver e fez um pedido de adesão à Vodafone. Os técnicos da Vodafone foram fazer a instalação do novo serviço e do novo equipamento, na conta do meu sobrinho, e disseram-lhe para não se preocupar em levar o equipamento antigo a uma loja Vodafone, como eu lhe tinha pedido, porque eles próprios o levariam. O meu sobrinho deu o meu número de conta na Vodafone e os técnicos disseram-lhe que estava tudo tratado. Uns dias depois recebo um aviso de uma penalidade de 300€ por supostamente não ter entregue o equipamento antigo.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
Vodafone