42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Periodo de experimentaçao induçao em erro

Rui Vaz Maia
Rui Maia apresentou a reclamação
2 de outubro 2017 (editada a 9 de outubro 2017)
o primeiro contacto foi feito a distancia pelo telefone dia 6 garantiram me que efetuariam a intalaçao em 48 horas mas so dia 15 o fizeram dei todos os dados pelo telefone inclusive pin e numeros de sim cartoes depois na instalaçao reparei que o pacote nao era o acordado tinha acordado 180 canais 3g em cada um dos cartoes ao todo 3. tarifario tv net voz telefonei para o apoio ao cliente atendido por Cristina Amaral funcionaria em que tinha meus dados e me fez o contrato, que me garantio que faziam o update depois dos cartoes estarem associados ao pacote base. referindo me que me enviavam os cartoes pelo coreio no dia seguinte isto dia 15 passaram dia 16, 17,18,19,20 no dia vinte de setembro liguei para o apoiao cliente sobre o atrazo nos cartoes . dizeram me que nao compreendiam a demora e que poderia deslocarme a uma loja .
assim o fiz fui a loja do gaia shoping .cheguei la fui atendido pelo funcionario carlos silva (sfid 50003264) ao qual disse que me faltavam os cartoes que deveriam me mandar pelo correio se me podia ajudar , disse que sim disse que nao conseguia ver o que estava feito no contrato feito a distancia no sistema informatico mas iria me dar os cartoes , mas mao me disse que estava a fazer um novo contrato com novas regras , nao me disse que fiocaria sem o periodo experimental de 14 dias ,eu so queria os cartoes e nao fazer novo contrato , o certo é que me foi feito novo contrato e cancelado o que tinha feito a distancia o qual tinha periodo de experimentaçao. a portabilidade dos cartoes foi dificil tive que me deslocar a loja duas vezes apedido por sms da loja. comecei a ficar com medo e que deveria cancelar . entao decidi cancelar os cartoes e me manter so no plano base tv net voz-
estando eu no periodo experimental pedi para retirarem me os cartoes nao o fizeram dizendo que tinha um contrato feito emloja e que a desativaçao teria uma penalizaçao eu decidi rescindir o contrato nao me deixam. fui enganado pelo funcionario da vodafone que nao assume que me fez um contrato sem eu lhe pedir ,pois ja tinha um feito a distancia e pensava estar somente a completar o contrato com os cartoes . Cai numa ratoeira. estou desde 22 de setembro na vodafone mas so dia 28 é que foi feita a portabilidade do fixo so nesta data dia 28 éque os serviços contratualizados estao completos. Cancelei todo e qualquer contrato com a vodafone. Dia 2 .
Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Rui Vaz Maia
Rui Maia avaliou a marca