42.9

Vodafone - Periodo De Fidelização

Rafaela Freitas
Rafaela Freitas apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e descontentamento por esta entidade comercial.
Já sendo uma cliente da vodafone a cerca de 3 anos com o serviço voz móvel e acrescentado a minha fatura o serviço TV+NET+VOZ a cerca de 1 ano fidelizando-me assim por 24 messes com o valor de 24,90€, por questões pessoais vejo-me agora obrigada a mudar de residência e por conseguinte a fazer uma alteração de morada faço vários contactos via telefone a esta entidade e não ficando esclarecida dirijo-me a loja mais próxima para esclarecer uma questão bem falada nestes tempos.
Explico a minha alteração de morada e por conseguinte exponho a minha pergunta "Porque é que o período de fidelização renova perante uma alteração de morada?", perante esta questão surge uma resposta não muito correta para com o cliente sou informada que "Após a alteração de morada o período de fidelização renova por mais 24 messes porque se faz um novo contrato e também um novo preço do pacote 28,90€". E agora pergunto: O porque de o novo contrato ? Se apenas me encontro a transferir um contrato em meu nome para outra morada. E o porque a alteração do valor a que me encontro fidelizada ? Se nem uma alteração faço aos serviços que pretendo usufruir. Perante estas alterações e mostrando o meu desagrado faço apenas umas observações ao colaborador da loja: aceitando de forma completamente negativa a renovação do período de fidelização questiono o facto do valor mensal subir se nem os meus serviços aumento ? e se já que fico fidelizada ou seja "preza" mais 24 messes porque não ao menos poderei pagar o mesmo valor mensal 24,90€, ao qual sou abordada pela seguinte resposta "A transferência de morada acarreta a renovação da fidelização e também o valor mensal caso a Sr. assim não o desejar terá que ficar com as consequências da sua escolha!", o colaborador mudou logo a sua postura ficando deveras antipático e nada se importou com a minha situação.
Não acho esta situação de forma alguma correta eu mudo de morada não por escolha mas por obrigação, tenho a atenção para completar todos os meus messes contratuais e perante isto me querem renovar a fidelização e ainda aumentar o valor do pacote.
Estou completamente desconte para com a VODAFONE e para com o colaborador, pois senti me não um ser humano mas sim um "número" .

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016