42.8

Vodafone - Péssimo serviço pós-venda

Carlos Gião
Carlos Gião apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Iniciei o processo de transferência de serviços (tv/ internet/ telefone fixo e telemóveis) da MEO para a Vodafone no dia 06/10/2020, o qual ficou agendado a instalação dos serviços de casa para dia 20/10/2020 e sugerido pelo operador que assim que recebesse a documentação via e-mail deveria preencher e devolver a mesma para o processo ser mais célere. No dia 14/10/2020 recebi e preenchi a mesma, agendando também a portabilidade dos telemóveis para o mesmo dia da instalação do serviço de casa para de essa forma não ocorrerem erros e não ficar sem serviço móvel. Posto isto, a portabilidade apenas se iniciou dia 22/10/2020 por volta das 20h30 e onde foi indicado que poderiam ocorrer interrupção do serviço, aguardei até à manhã seguinte dia 23/10/2020 para que o serviço ficasse completo. Para meu espanto todos os telemóveis são ativados com planos pré-pagos e é requisitado que efetuasse carregamento para poder efetuar chamadas, decidi então entrar em contato com os serviços às 09h00 tentando resolver a questão, pois tudo tinha sido tratado de forma antecipada por forma a não ter interrupções no serviço uma vez que os telemóveis são necessários por questões não só pessoais mas também laborais. Após esse contato sou informado que o mesmo estava a acontecer pois o processo de portabilidade ainda não estava concluído mas que ao longo do dia o mesmo seria resolvido. Por volta das 17h00 volto a contatar e sou transferido para um departamento onde poderiam fazer essas alterações no momento visto estar a aproximar-se o fim-de-semana e aí apenas se resolveria a questão na segunda-feira, onde me é garantido que o serviço estaria pronto durante a hora seguinte. Passadas duas horas decido voltar a contatar pois tudo se mantinha igual, onde sou informado que esse departamento (Gestão) estaria já encerrado mas o processo já estava reportado e tinha de aguardar entre 24h a 72h. Também pelo facto de os telemóveis ainda não estarem associados ao pacote, em vez dos 170 canais contratados, apenas tenho 140. Tendo tratado de tudo a tempo e horas para evitar estes constrangimentos, sendo também referido que os telemóveis não seriam apenas para lazer mas também uma ferramenta laboral, sinto-me lesado e na dúvida de manter o serviço ou não.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Carlos Gião
Carlos Gião avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Pior serviço de telecomunicações que já tive