42.9

Vodafone - Ping fifa 21

Ruben Pires
Ruben Pires apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Sou jogador de FIFA, e tal como eu, milhares de pessoas estão a apresentar este problema, sendo apenas os utilizadores vodafone. A comunidade já verificou que a vodafone alterou o encaminhamento com o servidor de Madrid da EA, sendo que neste momento a rota está passar primeiro por França e só depois estabelece ligação ao servidor de Madrid. Os habituais 12/14 de ping com que jogava passaram para 36/40, sendo que o jogo está impraticável, com uma resposta muito lenta, como é de esperar devido a este MS tão alto.

Deixo este tópico do reddit para poderem contextualizar o problema: https://www.reddit.com/user/FifaSucksAss9000/comments/kt70gz/fifa_21_ping_alto_vodafone_portugal/
Este problema já dura há duas semanas e acho extremamente inaceitável continuar assim, sabendo que afeta milhares de pessoas. Espero que se resolva rapidamente, pois começa a ser impossível compreender o lado da Vodafone
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Vodafone
18 de janeiro 2021

Problema a nível nacional! Há mais de uma semana com isto e não resolvem