Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Portabilidade

Joana Amaral apresentou a reclamação

O meu marido é cliente Vodafone e aderiu a um novo pacote que inclui TV+net+2 números de telemóvel. Os 2 números de telemóvel destinavam-se a manter o número dele da Vodafone (do pacote anterior) e fazer a portabilidade do meu número da MEO. Fizemos o pedido de portabilidade há 3 meses, estamos fartos de ligar para o apoio ao cliente da Vodafone, e continuam a dizer que falta documentação que já enviamos. Fartos desta situação, solicitámos para mudar o pacote apenas para TV+net e não nos deixam porque dizem que estamos no período de fidelização. Ora se é a Vodafone que não está a cumprir o contrato, porque é que não nos deixam mudar de produto?
Já telefonamos cerca de 10 vezes nos últimos 3 meses, funcionários diferentes frequentemente dizem coisas diferentes e simplesmente não resolvem a situação. Necessito urgentemente de mudar o meu telemóvel que atualmente está na MEO e a Vodafone simplesmente não dá andamento ao pedido de portabilidade. O atendimento ao cliente péssimo. Definitivamente não recomendo a Vodafone.
Joana Amaral
19 fev 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade