42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Portabilidade do telefone fixo

Clementina Santos apresentou a reclamação
6 de abril 2020 (editada a 25 de agosto 2020)
No dia 16/08/2019, o meu marido aderiu ao serviço da vodafone ( conta nº 312801880),TV,Voz e Net, com a garantia de que a portabilidade dos telemóveis e do telefone fixo seria feito num prazo de dois dias. Disponibilizámos o CVP de imediato, que recolhemos na loja Meo, mais próxima. E de facto, a portabilidade dos 2 telemóveis foi feita no prazo previsto, mas o mesmo não podemos dizer do telefone, cuja portabilidade, mais de seis meses depois, ainda não feita. Não faltaram idas à loja onde foi realizado o contrato ( pelo menos umas 4), não faltaram idas às lojas vodafone ( Valongo) e atá as oficiais ( Ranha - Rio tinto), não faltaram idas às lojas Meo, não faltaram novos preenchimentos de pedidos de portabilidade, não faltaram telefonemas para a Vodafone- apoio ao cliente. E ninguém conseguiu resolver este pequeno problema: ofereciam-me uma mensalidade por um número de telefone, que está ligado a esta casa há 51 anos, que é o único meio de comunicação de um idoso de 89 anos com o exterior. RECUSEI: exigo o número que pertence a esta casa.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
25 de agosto 2020
Aguardo resposta à reclamação feita em abril, há 4 meses.
13 de dezembro 2020
Continuo a aguardar, há oito meses, pela resposta à reclamação feita.