42.8

Vodafone - Prestação de serviço

Bruno Filipe Andrade da Silva Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
20 de abril 2019
A cerca de um mês a Vodafone entrou em contacto comigo afim de renovar o contrato. Na altura dispunha de um pacote de Tv/Net/Voz + 3 telemoveis com 7GB de net movel.
A unica coisa que deixei fora de questão era um pacote de dados inferior ao que tinha e deixei isso bem claro, e os 100 megas de net em casa, todo o resto de pouco interesse tenho. O que me foi proposto foi praticamente o mesmo mas com 8GB de net móvel ao que aceitei, dai seguimos os tramites do costume afim de celebrar novo contrato.
Cerca de uns dias depois constatei através da app MyVodafone de que só dispunha de 4Gb de net movel + 1Gb, ao que entrei imediatamente em contacto com a Vodafone a expor a situação e a manifestar o meu desagrado. Após vários dias de análise ao meu pedido, tendo entrado varias vezes em contacto com a Vodafone (inclusive até me dirigi a uma Loja) para saber o porquê de demora, recebi sempre a mesma resposta, "está sobre análise aguarde que entrem em contacto consigo".
Ao fim de aproximadamente 15 dias contactaram-me a fim de me informar da conclusão da analise que me dava razão, tendo sido um erro da entidade (pois não dispunham de um pacote de 8GB), do qual se responsabilizavam e apresentaram logo uma nova proposta de encontro ao que pretendia, proposta esta em que consistia no serviço Tv/Net/Voz + 3 telemoveis com 10GB de dados móveis e 200 megas de internet em casa e para compensar o transtorno causado me seria oferecida a próxima mensalidade. Esta proposta entraria em vigor 24 Horas após validação por sms dos 3 telemoveis associados.
Dia 15/04/2019 foi feita a confirmação por sms (dos 3 telemoveis sendo que a ultima sms de confirmação foi enviada as 12:27), sendo assim teria que ter disponivel este serviço ao 12:27 de 16/04/2019, que até a data continua sem estar ativo, tanto os dados moveis como a internet em casa.
Neste momento vi-me forçado a ter custas extra pela utilização de dados moveis isto porque aquilo que me foi disponibilizado não colmata as minhas necessidades, dai a minha insistencia, e até à presente data não voltei a ser contactado para qualquer explicação da entidade ou resolução do problema.
Solicito, com o máximo de brevidade possivel, a vossa intervenção para a resolução deste assunto que se vem a arrastar por demasiado tempo.
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
Vodafone
20 de abril 2019

Bruno Costa
22 de abril 2019
comprovativo de aceitação sms
Bruno Costa
22 de abril 2019
comprovativo de que o serviço ainda não esta activo
Bruno Filipe Andrade da Silva Costa
Bruno Costa avaliou a marca
27 de abril 2020

Arrependo-me cada vez mais de ter feito contrato com a vodafone. Só não mudo de operdadora porque não tenho obtido bom feedback da Meo ou Nós e para porcaria ao menos esta já conheço. Tão depressa não me apanham noutra. Meu conselho leiam tudo antes de assinar seja o k for, esta empresa publicita seriedade mas são uns burlões de primeira, no inicio é tudo lindo e maravilhoso e dá pra tudo e mais alguma coisa, quando chega altura de precisarem de alguma coisa ou soluções preparem-se porque só lá vai a base de reclamação e muito, muito tempo e stress.