43.0

Vodafone - Problema sem respostas

Jove Fernandes
Jove Fernandes apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Já sou cliente da Vodafone com o serviço por ADSL net + voz já faz algum tempo, quando o instalei estava com 16 megas de velocidade.
Entretanto e com o passar do tempo a velocidade foi caindo,sempre que estava disponível em casa fui reportando os problemas e eles foram resolvidos 9 intervenções técnicas depois.

Estes dias voltou a acontecer o mesmo, a velocidade da internet caiu para 3 megas... entrei em contacto com a Vodafone e ficou agendada uma intervenção técnica... o tecnico esteve cá e concluiu que nada se podia fazer e foi embora.

Mais tarde recebo uma chamada da Vodafone a confirmar que, de facto, não era possível fazer nada e que o serviço teria que continuar assim. Contudo, e tendo em conta que continuo a pagar o mesmo por um serviço que desceu (e muito) de qualidade, sugeri mudar de ADSL para 4G atendendo que não tenho (nem tirei) Fibra Vodafone.

A assistente enviou a proposta para análise dos superiores e até hoje continuo sem uma resposta.... o prazo máximo para ser contactado seria de 48h... ora se a situação foi para análise na segunda, no máximo dos máximos, na quarta feira deveria ter uma resposta dessa proposta. Mas não, a Vodafone continua sem dizer nada, tenho insistido com o Apoio a Cliente todos os dias e nem eles sabem dizer nada.

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
Vodafone
26 de julho 2014
Exmo. Sr. Jove Fernandes,
Informamos que encaminhámos a sua exposição apra o Gabinete de Apoio à Qualidade pedimos por isso que aguarde um contacto da nossa parte nas próximas 72 horas úteis.
Estamos sempre disponíveis.

Cumprimentos
Tânia Marques
Serviço de Apoio a Clientes

O que vais receber dentro de dias é uma carta do departamento de apoio á "QUALIDADE" a informar que lamentam o sucedido mas o contrato é esse. Têm a ver com a distancia da tua casa á central etc.

Quando saires de um periodo de fidelização serás contactado novamente e será tudo resolvido.

É sempre assim.

Nem por isso eu tenho esse serviço a 4 anos e recentemente tive um problema que em vez de 24 megas recebo 650kbs estou a mais de uma semana a espera que alguem me diga algo e nada ... e ainda fazem inqueritos de satisfaçao quando sabem que nao conseguimos usar um serviço para o qual pagamos...

muda para o tv net voz fixa 4g , o pacote de 24,90 dá velocidades muito boas , o adsl já passou o seu tempo