Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Problemas na rede móvel

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação

Sou proprietário de uma loja no centro histórico de Guimarães e cliente da Vodafone à pelo menos 5 anos, nunca tive até à data problemas de rede móvel com esta operadora. À dois meses para cá enfrentamos problemas de rede nos telemóveis da rede Vodafone associados ou não à respetiva conta, já reportei várias vezes o problema à Vodafone por meio de chat, e contacto telefónico, ao qual nunca ninguém deu feedback, continuei insistindo para a resolução do problema solicitando contacto da gestora de conta ao qual fui informado que entrarei em
contacto no máximo em 48h, o que também não aconteceu. É impossível efetuar uma chamadas ou atender de clientes ou fornecedores dentro da loja sem constantes interrupções, tendo que constantemente sair da lojas para efetuar qualquer chamadas. Como não obtenho qualquer resposta pela parte da operadora e por falta de prestação dos serviços mínimos exigidos, e por falta de competência, estou a ponderar a resolução do contacto por justa causa e falta de prestação de um serviço, apenas contactado pela operadora para processo de fidelização.

26 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Pedro Ribeiro está a aguardar o tratamento da reclamação