43.1

Vodafone - Problemas nos serviços

Mariana Máximo
Mariana Máximo apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Boa noite, venho por este meio reclamar porque estou completamente farta da vodafone e da sua forma de tratar os seus clientes. é uma vergonha eu estar com problemas com a vodafone desde que a tenho e ainda ninguém deu a cara para o resolver, passam sempre para outros e depois nunca mais dizem nada.
Deste o dia da instalação houve problemas, não foram capazes de trazer o que foi adquirido, esteve que ficar para outra visita de um técnico. nessa outra visita o técnico não resolveu nada porque a comunicação dentro da empresa é só a maior desgraça que existe e ele não sabia o que vinha cá fazer então não trouxe o necessário. depois tive um problema com a net e o super wi-fi, pois não tinha net em quase lado nenhum da casa, vieram na primeira vez não resolveram nada. Na segunda fizeram buracos na parede e não resolveram o problema. terceira vez não tinham material, mas tinham dito que seriam esses mesmo técnicos a cá voltar e não aconteceu. Veio um técnico que planeou isto de outra forma completamente diferente que estava prevista (ou seja os técnicos anteriores disseram que tínhamos que comprar não sei quantas calhas e depois não usamos nem uma, dinheiro perdido). depois dessa situação voltei a ligar para o apoio técnico porque não conseguia voltar programa nenhum a trás e eles não resolveram. Voltei a ligar e eles disseram que iam mandar par ao suporte técnico que me ia ligar o mais tardar em 48 horas. O apoio técnico ligou-me passado 4 ou 5 dias e ninguém falou do outro lado da linha, fiquei a falar para o boneco. Desliguei e nem me voltaram a ligar mais nem nunca mais soube como esse problema esta a ser resolvido. Estou farta de ligar para a vodafone a pedir resposta para estas atitudes da parte deles e nunca obtenho uma resposta do lado deles. Teoricamente eu não posso cancelar o contrato agora, mas se eles não estão a cumprir com a parte deles não é de todo justo eu ter de continuar a pagar por um serviço que não usufruo, pois eles não estão a cumprir com a sua parte do contrato.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020