42.9

Vodafone - Publicidade enganosa

Ricardo Jorge Lima Lourenço
Ricardo Lourenço apresentou a reclamação
27 de outubro 2014

Sou cliente vodafone com vários numeros.

Há uns tempos aderia a um contrato RED onde me foi apresentado como sendo ilimitado, após vários meses de utilização é que dou conta que o ilimitado que eles tanto anunciavam nas suas publicidades e em lojas não o era na verdade.

Rege-se por uma politica de Utilização responsável que me limita a utilização a 5000 minutos ou mensagens para a rede vodafone e 2000 minutos ou mensagens para outras redes.
Ainda que reclamando várias vezes para a linha de apoio ao cliente nunca me foi apresentada nenhuma alternativa e ainda legam somente.
Há o senhor tem um contrato se quiser cancelar paga e acabou.
Já por diversas vezes também questionei o porque de descriminação entre clientes, ou seja o porque de clientes com as mesmas condições que eu terem melhores preços que os meus e o porque de não os praticarem comigo. Ao que novamente respondem que foi o contrato que assinei e que o que os outros clientes usufruem eu não tenho direito, sendo eu um cliente a vários anos desta operadora com vários números associados a mesma acho que merecia outro tipo de tratamento.

Já cancelei um numero dos que tinha com esta operadora de banda larga e agora pretendo o cancelamento dos meus numeros que se encontram por contrato pois sinto-me lesado, enganado e descriminado.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2014
3 de novembro 2014
Exmos. Srs.,

Encaminhámos a reclamação em questão junto do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Esta, após análise, transmitirá a sua resposta nos próximos 4 dias úteis.
Estaremos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Francisco Ferreira
Ricardo Lourenço
3 de novembro 2014
Aguardo o contacto da vossa parte.

Desde que não seja como as ultimas reclamações efectuadas que ainda nao fui contactado.

Aguardo.
5 de dezembro 2014
Estimado Cliente,

No seguimento do exposto, encaminhamos a reclamação para o Gabinete de Apoio à Qualidade, de forma a poder ser analisada.
Solicitamos que possa aguardar um contacto o mais brevemente possível.

Disponíveis para qualquer esclarecimento,
Bruno Cândido
Ricardo Lourenço
17 de dezembro 2014
Continuo a aguardar contacto.

A vodafone tem coisas caricatas ao ponto de dar toques ao cliente e seguidamente mandar uma mensagem a dizer que tentou contactar com o cliente sem sucesso e para contactar com uma linha ...

A minha historia com a vodafone está cada vez mais caricata.

Tenho uma situação em que peço para cancelar uma banda larga no dia 30/10/2014 pela linha e a mesma é me cancelada no dia 27/10/14 quando chego a casa nesse dia para entrar na net e enviar um trabalho estou sem net. O que me faz perder dinheiro. Contacto a linha de apoio com custos e creditam-me 20€ para continuar a usar e questiono em relação as minhas perdas e eles dizem não ter nada a ver com isso e que os 20€ creditados já me dariam para aceder a internet.

Ando á mais de 3 meses a tentar resolver uma situação de cobrança de 50€ por incumprimento de um contrato ao abrigo do "clube viva"..

Está a funcionar cada vez melhor.

A vodafone informa que me iria contactar isto a dia 5 de dezembro e até agora, nada.

Estou completamente farto da vodafone...
19 de dezembro 2014
Estimado Cliente,

Encaminhamos a sua resposta para que esta possa ser analisada pelo Gabinete de Apoio á Qualidade, motivo pelo qual, agradecemos que possa aguardar por uma resposta dentro das próximas 72 horas úteis.
Disponíveis para mais questões,

Marco Álvares
19 de dezembro 2014
Estimado Cliente,

Temos informação que esta exposição foi anteriormente analisada e respondida pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo-lhe sido remetida resposta por via escrita, em carta datada de dia 10/11/2014.
Solicitamos que nos confirme a receção do documento.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Ana Martins