42.7
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Publicidade enganosa

Mónica Paula miguel
Mónica miguel apresentou a reclamação
22 de maio 2014

venho através desta reclamação mostrar a minha indignação por não haver nenhuma entidade que proíba as operadoras de gritar aos sete ventos que são chamadas e sms ilimitados,ainda põem isto nos talões de atendimento,bem passo a explicar. . .no mês de Janeiro contactarem-me para juntar 4 telemóveis com chamadas,sms e alguns gigas de net grátis ora do grátis não dizem que há um limite (5000 mts para a propria vodafone e 3000mts para outras redes) e depois os valores são absurdos, conclusão havia de ter uma factura de perto de 50€, e a primeira veio com 92€ e a segunda 174€, a referir que não me mandaram o contrato e na loja do Vasco da Gama a funcionaria perante um sr de perto de 70a com o mesmo problema que o meu,respondeu que estas condições estão no site,ora desde quando é que somos obrigados a usar ou gostar de net), tenho que referir que tinhamos os 4 o plano estravagazza de 12,50 e raramente era carregado pela segunda vez, passei de 12,50 para estes numeros, a solução da vodafone é retirar o meu filho, pois é ele que passa o dito ilimitado.

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
Vodafone
26 de maio 2014
Estimado (a) Cliente,
Encaminhamos o seu email para a área responsável.
Solicitamos a disponibilidade para aguardar pelo contacto por parte da referida área, a realizar tão breve quanto possível.

Rita Sousa
Serviço de Apoio a Clientes