43.0

sandra  Pinto
sandra Pinto apresentou a reclamação
3 de setembro 2014

Boa Tarde
Venho por este meio reclamar e mostrar a minha indignação perante a entidade Vodafone
Sou cliente há anos e tenho verificado com alguma tristeza que a qualidade da mesma tem vindo a entrar cada vez mais em decadência.
Tenho um huawei ascend g6 4g que mandei vir via online através do clube viva e uma das suas características era a videochamada, que pelos vistos apenas se refere à utilização no skype ou hangouts, informação esta que não se encontra nas características do equipamento!

Data de ocorrência: 3 de setembro 2014
Vodafone
19 de setembro 2014
Exma.Sra. Sandra Pinto

No seguimento do email que recepcionámos, informamos que a situação foi encaminhada para a área correspondente,e solicitamos que aguarde contacto para resolução da situação.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Cláudia Cruz
Serviço de Apoio a Clientes
sandra Pinto
15 de novembro 2014
A reclamação ficou resolvida.
Grata pela atenção.

Melhores cumprimentos,

Sandra Pinto
4 de setembro 2014

De certeza que não dá?

Mas tem a opção para usar videochamada?

Provavelmente nem a Vodafone sabe o que tá a vender.

Acho estranho Huawei não dar para videochamada, tem tudo para dar (camara frontal, coluna, etc).

Estranho... Se calhar só precisa de configurar algo.

Cumprimentos

4 de setembro 2014

Eu perguntei ao apoio ao cliente como fazer para usar a videochamada no meu huawei e a resposta que me deram foi : só da no skype e hangouts e não é fornecido pela operadora. Para isso não colocavam videochamada como uma das características! Já tive um LG com videochamada e de nada se parece com este.
Pois..fico mais indignada é por isso..tem tudo para dar... Esta como uma das características na informação do equipamento no site da Vodafone mas pelos vistos não se aplica.
Cumprimentos.