42.8

Vodafone - PUR Internet Móvel ON+ GB

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
2 de setembro 2016

Pelo segundo mês consecutivo a Vodafone corta a velocidade da Internet Móvel para os 128K quando é atingido o plafond de 40 | 50 GB. (Contrato de 12M assinado em Fev de 2016.)

A minha exposição é a seguinte e transcrevo:

1. Numa página do site está escrito o seguinte: "Este tarifário é ideal para quem precisa de internet durante todo o ano de forma intensiva, sem ter de se preocupar com os GB que consome."

* PROIBIDO *://www.vodafone.pt/main/particulares/internet-movel/tarifarios/on-detalhe.html

A linguagem utilizada é uma falácia! O meu uso é intensivo e tenho de me preocupar com o consumo porque a velocidade é limitada quando se atinge uma determinada PUR. (Que supostamente não existe no tarifário)

2. Eventuais restrições no acesso ao Serviço

"A Vodafone reserva-se ao direito de definir e aplicar limites de consumo às comunicações a realizar pelo Cliente, no decurso da execução do contrato, através de documento escrito ou qualquer outro meio de comunicação eletrónica.

Nunca fui contactado por carta ou por outro meio de comunicação pelo que estou certo de que não agiram de acordo com as próprias normas.

Pelas razões acima descritas e por incumprimento contratual da Vodafone solicito a anulação do da fid e do contrato uma vez que nada do estabelecido está a ser cumprido.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2016
Ricardo Ferreira