42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Que seja retirado cabo do vizinho que atravessa meu quintal todo

Salete apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Há mais de um ano que foi solicitado à Vodafone para que fosse retirado o cabo da Vodafone da vivenda ao lado da minha e que atravessa o quintal todo da minha, desde a frente ate ao fim em diagonal. Nunca foi autorizado para tal.
Esteve há meses um funcionário da Vodafone, e mencionou que teria de ser colocado um poste de madeira entre as 2 vivendas, na parte publica. Então avancem!
Se venderam o serviço, tem obrigação de arranjarem solução para os prestar.
Agradeço que retirem o cabo o quanto antes! Ou terei de solicitar às Entidades Superiores Competentes
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Vodafone
6 de outubro 2022
11 de outubro 2022
Aguardo resolução. obrigada
27 de novembro 2022
Bom dia
Aguardo resoluçao o mais breve possivel
A Vodafone CRIOU o problema, ao colocar o fio do vizinho emigrante a atravessar meu quintal sem autorizaçao, a Vodafone terá de RESOLVER o Problema.
A ANACOM tem conhecimento
Obrigada