42.7

EDGAR DIAS ROSA Rosa
EDGAR Rosa apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Exmos Senhores,
Edgar Dias Rosa, contribuinte nº. 141688157, sou o titular da conta nº. 310656618 que me vincula à Vodafone.
 Sempre mantive o vinculo com as condições que me eram as mais favoráveis, no entanto hoje, constatei de que as condições que me vinculam à vossa operadora foram alteradas unilateralmente.
 Ora, como não concordo com as alterações introduzidas não estou interessado em manter este vinculo. Conforme referi estas alterações não foram sequer por mim confirmadas, pelo que me considero no pleno direito de rescindir este contrato unilateral.
Mais solicito que caso seja contactado, seja através de números identificados e para os quais possa se não atender de imediato responder mais tarde.
Estou ainda disponível para pagar alguma contra atrasada, mas com valores inicialmente contratados.
Com os melhores cumprimentos
Edgar Rosa

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Ver perfil de
31 de maio 2017

Se o contrato acabou perdes os descontos que tinhas durante os 2 anos.