42.9
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Queremos fibra óptica em S. Martinho da Gândara, já.

Augusto Andrade
Augusto Andrade apresentou a reclamação
6 de novembro 2017 (editada a 7 de novembro 2017)
Exmo. Srs. Responsáveis da Empresa VODAFONE

São Martinho da Gândara é uma freguesia semi-urbana portuguesa do concelho de Oliveira de Azeméis, com 8,13 km2; de área e 1 985 habitantes (2011), A sua densidade populacional é de 244,2 hab/km2;com 809 alojamentos .
Foi criada recentemente a Petição "Queremos Fibra Óptica em S. Martinho da Gândara Já" que já ultrapassou um centena de assinaturas e que pretende que seja distribuída nas nossas residências, a rede de Fibra Óptica (Internet de alta velocidade e televisão de qualidade a um preço custo /beneficio). Atualmente a maior parte das freguesias do Conselho de Oliveira de Azeméis, bem como todas as freguesias vizinhas que circundam São Martinho da Gândara, estão dotadas de Rede de Fibra Óptica a preços bastantes acessíveis face aos que são praticados por ADSL ou WIFI na nossa freguesia.
Na nossa Freguesia estamos muitos limitados nas ofertas de rede para Internet e Televisão por parte das operadoras, por isso a população uniu-se e desencadeou, esta petição, para se conseguir a rede de fibra Ótica, pois a fibra já passa na nossa Freguesia, mas não está a ser distribuída nas nossas residências. Estamos fartos de sermos um "canto" esquecido do concelho de Oliveira de Azeméis, temos de ser uma freguesia de referência, queremos serviços de qualidade na nossa localidade Já.
Este é momento chave em que todos nós estamos a intervir junto das operadoras de telecomunicações (MEO, NOS, NOWO, VODAFONE) para que se instale nesta freguesia a fibra Óptica esta petição está disponível em: * PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87318 todos juntos fazemos a diferença na nossa terra pois representamos 809 alojamentos, onde residem aproximadamente 2000 habitantes por isso "Queremos Fibra Ótica em S. Martinho da Gândara Já"

Agradecemos de já a atenção esperando que o exposto se concretize
Data de ocorrência: 6 de novembro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Augusto Andrade
16 de janeiro 2019
Exmos Senhores responsáveis pela empresa VODAFONE
Passou cerca de um ano e dois meses, São Martinho da Gândara ainda não têm a vossa Fibra... estamos a meados de janeiro e as pessoas continuam a ser servidas pelo ADSL dos tempos primórdios. A freguesia vizinha S. Vicente de Pereira concelho de Ovar dista apenas 2 km de S. Martinho e já têm a vossa fibra por que não expandem o Ramal?
Outrora a Vossa empresa dominava a zona de São Martinho, pois esta freguesia era zona vodafone, apareceu a concorrente MEO e a vossa empresa não esteve à altura de fazer frente à concorrência. Estamos a falar de uma freguesia, no Litoral de um dos concelhos mais desenvolvidos industrialmente no pais que é Oliveira de Azeméis. Onde está a Vodafone "eleita líder na satisfação dos clientes em todas as categorias de telecomunicações pelo European Consumer Satisfaction Index (ECSI)".... Nós simplesmente queremos Fibra óptica em São Martinho Já!