Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Receber sms de forma abusiva

Daniel Pinho apresentou a reclamação

Há dois dias atrás entrei em contato com o apoio ao cliente da Vodafone, por estar a receber mensagens de forma abusiva por parte de um sender que não está identificado com número ( Eurodescont ) logo, não posso restringir a recepção destas mesmas mensagens. Indiquei isto mesmo ao operador que me referiu que existem aplicações que o fazem ( não sei que aplicações podem fazê-lo visto que não tenho o número para restringir) e que só com reclamação é que poderei ter sorte. É triste que esta operadora não consiga dar logo este tipo de seguimento. Ja fiz uma reclamação anterior em que me dizem para aceder ao Fale Connosco mas sem me encaminharem para o sítio onde poderei ver resolvida esta situação. Tomei a liberdade de mais uma vez seguir a indicação dada mas não me serviu de nada.

15 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

Vodafone está a aguardar resposta do utilizador