Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação

Martins Sousa apresentou a reclamação

Exmos Senhores Vodafone.

Fui contactado pela a Vodafone referente a um plano de substituição de Portabilidade da minha Operadora atual para a Vodafone, onde foi-me apresentado um tarifário dentro daquilo que eu pretendia, bastava eu me deslocar a uma loja Vodafone para proceder a alteração.

Hoje 13 de Junho de 2020, me desloquei a loja Vodafone do Fórum Coimbra onde pretendia fazer a alteração da operadora e tarifário para a Vodafone, ao chegar a loja além do tempo de espera bastante demorado devido ao Covid, chega a minha vez onde o colaborador da loja, após alguns minutos a tratar do meu caso, responde " Existe uma Divida do Valor de 80€ e tão a vodafone desde 2015, onde esta no contencioso " respondi eu divida a vodafone?.

Respondi, não lembro de nenhuma divida a Vodafone, lembro sim que eu avancei para Tribunal Arbitral em Coimbra onde o Processo foi resolvido, nada o cliente deve a vodafone, além disso segundo a lei em Portugal, se alguma vez existiu uma divida que não me lembro, já prescreveu.

Fico a pensar, realmente o cliente fica que nem Ping Pong, pois e de lamentar essa falta de consideração para com os seus clientes.
30 Jun2020
Martins Sousa alterou o estado para Resolvida
30 Jun2020
Martins Sousa avaliou a marca

Ñ Se deixem enganar por propostas enganadoras.