VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
Boa tarde no dia 31 de Agosto verifiquei de manha que não tinha TV e Internet ,não me foi possível reportar a avaria de manha mas no mesmo dia ao fim da tarde reportei a situação.hoje já é dia 05-09-2019 e continuo sem o meu serviço ,nunca a Vodafone me ligou a dar um feedback da situação ,estava satisfeita até este momento ,agora estou completamente irritada com a situação já para nao falar que já gastei mais de 20€ em chamadas para tentar resolver a situação
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.
Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar